Saltar para o conteúdo

Só o Facebook já não basta pra divulgar sua empresa. Saiba porque.

Uma recente declaração de Mark Zuckerberg sobre a diminuição do alcance orgânico do Facebook deu nova direção ao planejamento do Marketing Digital.

Engajar seu cliente no Facebook é tarefa difícil, e ficou ainda mais complicado. A tendência em diminuir cada vez mais o alcance orgânico das Fanpages faz com que as empresas repensem suas estratégias de marketing digital em mídias sociais. Curtidas e Publicações não serão mais garantia de que seu negócio ou serviço chegará ao Feed de notícias do usuário do Facebook.

Claro que o Facebook tem uma saída: Os impulsionamentos pagos. Porém, impulsionar todo conteúdo publicado não é viável.

Não estamos falando que não se deve mais publicar nada em mídias sociais, mas com certeza isso determina uma estratégia diferente de marketing digital. Os posts patrocinados devem ter objetivos além de vizualizações e curtidas, eles devem ser bem melhores aproveitados, tem que gerar resultados mensuráveis e reais.

Um exemplo de bom aproveitamento: Que tal mandar seu cliente para uma página onde ele pode encontrar todas as informações sobre sua empresa, serviços e produtos, de maneira simples e completa, com seus contatos disponíveis para que seu ele possa chegar até você?

Envolva seu cliente em um ambiente profissional para que ele tenha toda informação possível para tomar sua decisão. Um site bem estruturado e com as informações atualizadas fornece tudo que ele procura, em um ambiente cheio de distrações e ruídos é mais difícil dele prestar atenção em sua empresa ou negócio.

Nós da ID Agência Digital estamos sempre dispostos a colaborar para o crescimento de nossos clientes, e com mais de 10 anos de mercado estamos acostumados com as mudanças de mercado que sempre acontecem.

Entre em contato e venha fazer um planejamento para sua empresa, estamos a sua disposição! CLIQUE AQUI!

Ou envie-nos um WhatsApp (43) 9 9964 6300

Voltar
WhatsApp WhatsApp